Sinto necessidade de escrever.
Indago dentro de mim o porquê desta necessidade.
Procuro dizer algo a mim próprio a mais ninguém.Rebuscar dentro de mim e encontrar todo o sentido da minha vida numa conjugação de sentimentos e palavras.
Alimento a ilusão de que um dia brotará algo de mim que fará toda a diferença e mudará o curso de todas as coisas na minha vida.
Como se numa frase ou num texto pudesse conseguir criar um guru que me servisse de guia vida fora sem que a duvida voltasse a persistir.
A duvida.....essa puta macabra que me gela e impede de progredir.Será certo,será errado é isto que realmente preciso ........... mais uma ilusão ....?
Será isto que me faz falta?É isto que realmente desejo...???Será...?
Até agora as palavras servem apenas para dar corpo a sentimentos,pensamentos, estados de espirito e afins.....e pouco mais .
São como ondas que embatem contra a rocha da minha existencia e aí se voltam a fundir com o mar . Gota a gota sem expressão individual mas sim fazendo parte de um grande todo disforme.
Assim são todos os meus pensamentos.Assim é o meu sentir.
Nunca igual nunca permanente mas sempre indicando no mesmo sentido . Aquele que me leva de encontro ás rochas para logo me fundir em algo maior.....mais abrangente.
Tudo isto é certo ,tudo faz parte do meu caminho,experimentando as emoções e a ironia da vida conforme vou ficando perparado para receber.......sim porque tudo nos é dado a experimentar no momento certo...na altura exacta.
O mar abrangente que nos envolve dita que assim seja.........acredito piamente neste principio.
Acredito que existe uma lógica maior que me presenteia com tudo o que devo experimentar .
Gostava de ter a capacidade para absorver tudo.
Sei no entanto que aquele vazio que por vezes sinto é filho da minha falta de percepção,de não absorver a onda com todas as suas goticolas antes destas se fundirem no mar.
Essas pequenas gotas espalhadas pela imensidão do mar são os sentimentos que não experimento e com muita pena minha são as palavras que nunca direi.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário