Tive o previlégio de disfrutar das paisagens de Cuba .
O mais valioso para mim não foram as praias nem o calor .
O que trouxe no meu coração foi o carinho de um povo de pessoas simples que sabem receber e que tem musica a correr nas suas veias .
Linda terra .
Magnifico povo .
Um abraço fraterno hermanos .
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário